terça-feira, 7 de junho de 2011

SURPRESA



A realidade me arrebatou e por isso que abandonei, meio que temporariamente este blog (ele já estava cheio de teias de aranha, todo empoeirado, jogado as moscas mesmo...hehehehehe), mas ontem eu tive uma grata surpresa, aliás, duas gratas surpresas. A primeira foi uma ligação que recebi de uma jornalista interessada em fazer uma matéria com esse doidim aqui. Quem diria que um dia esse desarrumado fosse contactado para fazer uma matéria, seja lá qual fosse a pauta, para um jornal e, lá de São Paulo. O que mais me deixou surpreso foi o fato de que, através do blog, me recomendaram para essa matéria. Confesso que até agora eu to meio confuso com tudo isso.

A Fernanda Santos é jornalista responsável pelas matérias da revista Transporte Alternativo de publicação bimestral e com alcance Nacional, e elas podem ser encontradas nos veículos das cooperativas de transportes públicos que nós utilizamos (link: http://www.editorafolha1.com.br/revista.html).

Agora eu vou explicar a grata surpresa. A Fernanda me ligou ontem à tarde para que eu a contribuísse com minhas experiências no uso de transportes públicos. O problema disso tudo é que não faço uso, ainda, de transporte público aqui em Boa Vista. Fiquei muito, mas, muito lisonjeado pela escolha e muito feliz também por aquela pessoa que fez essa indicação, inclusive, citando o blog desse doidim. Imagine você, é, você mesmo que está lendo este post, como estou me sentindo neste exato momento que transcrevo meus pensamentos sobre tudo isso que está acontecendo comigo. Isso só me faz pensar que meu site/blog está fazendo diferença, seja ela bem pouquinha, mas está sendo visto e chamando a atenção para uma boa clientela que se dispõe a ler meus causos e “leseiras” que escrevo...hehehehehehe, além das minhas experiências e superações que, aqui, tento dividir com todos.

Dispus-me inteiramente a ajudá-la (a jornalista Fernanda) de alguma forma em que eu possa ser útil. 

 
Fico muito feliz em saber também que, o que me dispus a fazer está tendo resultados positivos e, divulgar/dividir minhas experiências com todos foi um dos meus principais objetivos com a criação do site/blog – VISÃO DIFERENCIADA, e, aos poucos, vou colhendo os frutos que semeei/plantei com carinho (mesmo com esse jeitão bem informal e, as vezes, “boca suja”, que involuntariamente escapa, com o uso de alguns termos bem pesados...rsrssrsrsrs...).

O outro meu grande objetivo com a construção do VISÃO DIFERENCIADA foi tentar manter a minha mente sempre em atividade, trabalhando e buscando sempre informações para não ficar doido e surtar de uma vez por todas...kkkkkkkkkkkkkk. Depois disso começaram-me surgir idéias e mais idéias com o site/blog. Hoje eu estou fazendo uma grande pesquisa em relação aos esportes para cadeirantes, mas, dei uma parada por andar desmotivado esses longos dias que “abandonei” o VISÃO DIFERENCIADA.


 Mas, como havia falada antes em duas gratas surpresas, a outra segunda grande surpresa que tive foi ver o depoimento de Juninho.  Poxa, que emoção enorme que tive quando li seu depoimento no meu blog. Crescemos juntos no bairro de Jardim Atlântico – Olinda – PE e temos muitas histórias para contar, como foi boa minha infância, boa é muito pouco pra expressar uma infância inesquecível. Brincamos muitos ele, eu e Thiago. 


Nossa, não estou nem conseguindo escrever este post de tão feliz que estou. Não é brincadeira, ter um contato com uma pessoa que fez parte de sua infância e, que depois de anos, desde outubro de 1994, sem manter nenhum tipo de contato, nem telefone, celular, carta, e-mail, sinal de fumaça ou de tambor...hehehehe.

Essas histórias de criança eu irei contar como continuação do post anterior, não percam. Agora é sério, eu vou dar continuidade...rsrsrsrs.


Um grande abraço a todos.


4 comentários:

  1. Olá Mr. Losea!!!!
    Nossa... adorei!!! Que SURPRESAs boas, (rsrsrs)to super feliz por vc. Viu como o seu blog Visão Diferenciada, faz a diferença!!! De maneira simples e bem humorada, por aqui vc ta ajudando e ensinando muita gente... espero a continuidade viu.. bjus especiais..
    Shirley

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Luiz!! Nossa como estou feliz por você!!! =DD Como já te falei outras vezes, você escreve super bem, de uma forma super descontraída, natural, diferente, instigante!! Tem que levar esse sonho de transformar o blog em um super espaço para frente mesmo, se tem talento e muito potencial para isso, não esquecendo que sempre poderá contar comigo viiiu, não esqueci das que você expos para mim aquele dia que nos conversamos!!!

    PARABÉNS!!!

    :***

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu adoraaaava esse cholocate surpresa!!! #nostalgia!!

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuuuurpresa hehehe

    E vamos esperar a próxima parte hehe

    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir