terça-feira, 24 de abril de 2012

HOJE, 2 ANOS DE REDENÇÃO




E para esse tão importante dia de minha vida,
O dia em que tudo mudou para sempre,
Não poderia deixar escapar essa lembrança,
Lembrança que foi um marco, que realmente foi, A MUDANÇA

É uma lembrança que só sei contada por terceiros,
Essa é uma lacuna aberta em minha memória,
Mas como esquecer tal coisa que basta se olhar em espelhos?
Realmente, é uma coisa que não caiu no esquecimento.

Coisa? Mas que coisa? Que COISA é essa?
Uma coisa boa, fora do normal, uma transformação,
Transformei-me em uma COISA melhor,
E a melhor definição é MUTAÇÃO.

Virei um mutante com superpoderes,
Superpoderes para a observação,
Superpoderes para criação,
Superpoderes para SUPERAÇÃO.

Agora, vejo tudo com um olhar diferencial,
Presto mais atenção nos pormenores,
E em cima disso, nos mínimos detalhes,
Minha VISÃO DIFERENCIADA foi se aperfeiçoando.

E nesse dia de comemoração pela VIDA,
A VIDA que tive mais uma chance de a vivê-la melhor,
É que compartilho com todos vocês,
Minha imensurável felicidade.

Felicidade por estar aqui, exercendo, conservando tudo isso,
Por ter uma família imperfeita, porém, MARAVILHOSA,
AMIGOS que sempre estão ao meu lado,
E DEUS, por nunca ter me abandonado.

Sou grato por tudo que me aconteceu,
Nada é por acaso e tudo se tem explicação,
Acredito que estou no caminho certo,
Esse é o CAMINHO, essa é minha MISSÃO.

Viva a vida com intensidade sem esquecer a responsabilidade,
Nunca saberemos o que poderá acontecer amanhã,
Sempre terão os famosos clichês que nós teremos que conviver,
Mas lembrem-se em deixar as boas coisas da vida, acontecer.

APRENDA,
DIVIRTA-SE,
DIFERENCIE-SE,
VIVA.

Um grande abraço a todos.

7 comentários:

  1. Lindo, Luiz!!!! Adorei!!!
    Parabéns pelo dia da sua REINVENÇÃO!!!
    Essa consciência que vc tem dos valores da vida ainda vão te levar muito longe. Afinal, andar se torna tedioso quando se aprende a voar... né não?
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Deidy pelas belas palavras.

      Acho que me faltou encaixar essa palavrinha que vc citou - REINVENÇÃO!!!
      Realmente, que passa por um trauma de tamanha grandeza por qual passamos, inevitavelmente, temos que nos reinventar.

      Beijão Deidy!!!

      Excluir
  2. Nossa Luiz!!! Quanta inspiração!!!! Belíssimo texto e emocionante... Sua mudança, mutação, superação transformou, também as pessoas que estão ao seu redor, para muito melhor. Que a cada dia possamos viver melhor e aprender muito mais com pessoas especiais como você. Te dolo... bjus... Shirley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooo Shirley, muuuuuuuuuito obrigado por suas palavras.

      Acho que aos poucos a gente vai abrindo a mente das pessoas, e, sem precisar forçar nada, basta agir naturalmente que atingimos nossos objetivos.

      Beijão Gatinha!!!

      Excluir
  3. Parabéns Luiz, não só pela pessoa que és, mas por sua coragem, determinação e principalmente por saber superar todas as adversidades que cruzam o seu caminho. Esse é só o começo, garanto que muitos de nós aprendemos com você e suas conquistas aqui relatadas.

    Bjos!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. SUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEER Tuigue,

    Eu posso dizer que vc tbm foi fundamental em todo esse aprendizado e transformação que sofri. Seus textos excelentes e seus ensinamentos de como superar cada desafio diário me deram muita força pra estar onde estou tbm.

    Te dolo minha linda!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Só posso dizer...Parabéns.

    Dizer que vc é um exemplo,isso vc deve escutar sempre...mas de verdade,vc nos faz rir,nos emociona,nos faz refletir e pensar a vida de uma forma diferente...

    Frann

    ResponderExcluir