terça-feira, 5 de junho de 2012

PESSOAS DE SUCESSO




Baleia Assassina, Quatro Olhos, Olivia Palito, Pirralho, Suco de Pneu, Cabelo de Bombril de Arear Panela, Branquelo Azedo, Zaroio (zóio trocado), Cabelin de Mamãe quero ser Gay mas Papai não Sabe Ainda, Magrelo, Cascão, Papai Smurf, Cabelo de Fogo, Pega Vareta, Gaguin, Bunda Seca, Ferrugem, Bafo de Onça, Zambeta, Cabeça de Arrombar Navio, Cagão, Vigia (um zóio no gato e o outro... vocês já sabem né?!). Ufa, não lembrei de todos meus amigos de infância mas acho que em sua grande maioria estão presentes nessa relação. Ah! Lembrei de mais um, o Neguin, que também fez parte da minha criação em Olinda-PE.

Lá pelas bandas do Nordeste, o pessoal é bastante criativo pra APELIDOS como vocês notaram. Eu também tinha apelido. Como todo Luiz, seja ele com Z ou S, com acento ou não, é chamado de Lula, isso mesmo, igual ao Ex-Presidente Luiz Inácio LULA da Silva. Pois é, era assim como eu era conhecido em Olinda, Lulinha.

Esse apelido nasceu no futebol. Por ter dois Luizes no time, e, como eu era sempre o menorzinho da turma (poderiam até me chamar de Ananías que não ficaria devendo nada a ninguém, caberia como uma luva), resolveram me chamar de Lulinha, mesmo porque, eles não poderiam me sacanear não, pois eu era o craque do time (nada modesto o pirralho eim?! Clique AQUI pra você conhecer um pouco mais do Lulinha).

Por ser sempre o menorzinho da turma, fiz meus pais procurarem um médico pra resolver esse meu probleminhazinho (bem no diminutivozinho). Fiz os exames e o desgraçado do médico me iludiu, disse que eu iria crescer, mas que eu tivesse paciência. Minha paciência se esgotou, meus cabelos já estão ficando brancos, e estou esperando até hoje esse meu ‘crescimento’. Parei nos 1,70m e a tendência hoje é continuar crescendo, só que para os lados. E agora foi que lascou mermu! Hoje em dia eu calculo, mais ou menos, que eu esteja entre 1,20 a 1,30m. É mole!? Oooo médico “Fiu d’uma égua”!!!



Voltando à relação de meus amigos e seus apelidos, poucos deles eu tenho notícia, porém, sei que alcançaram SUCESSO e não se abateram com seus apelidos. O Baleia Assassina, um gordinho muito gente fina e de fácil relacionamento, se tornou um empresário voltado a Promoção de Eventos (tudo a ver com ele). Quem diria que meu amigo Quatro Olhos se tornaria um dos mais conceituados Engenheiros Civis de Olinda, proprietário de uma construtora. A médica Pediátra Olívia Palito nem ligou para as chacotas e hoje ela é diretora da Ala Infantil de um renomado hospital particular em Recife e, com sua enorme bondade, se doa em serviços voluntários num hospital infantil espírita. O Magrelo, um grande amigo, se tornou Engenheiro Elétrico e é supervisor de produção numa multinacional. Agora eu deixei o melhor para o final. Você se consultaria com um Cirurgião Dentista com um Bafo de Onça? Pois é, hilário não é mesmo? Quem diria o Bafo de Onça se tornando um dentista. Reconstrução de maxilar é com ele mesmo.


Aonde eu quero chegar com tudo isso? Acho que vocês até já mataram a charada do Mr. LOSEA.

Que BULLYING que nada!!! Bullying é para os fracos dessa geração cheia de triquetriques, cheios de frescurinhas, não agüentam um apelidinho que já entram em depressão daqui e dali.

Quem nunca teve um apelido e apelidou alguém que atire o primeiro tijolo!!!


Um grande abraço a todos.

6 comentários:

  1. Eh Luiz...algumas coisas nos perseguem mesmo.Se temos algo "especial" e que por isso nos tornam populares,vamos aproveitar e mostrar que somos bem mais que isso...e claro buscar sempre nosso sucesso e felicidade.

    Bjs meu amigo !!!
    Lulinha ...

    Francine Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre em busca de sucesso e principalmente de felicidade.

      Beijão Francine

      Excluir
  2. Concordo, Luiz!!!
    esse negócio de bullying é uma baita frescura dessa molecada. Eu, que sou mãe, ensino a minha filha a revidar, mas de forma positiva, nunca com violência.
    Eu sempre fui gordinha e, por isso, sempre fui muito zoada. Era a baleia assassina, botijão de gás, Magali (da turma da Mônica), manequim da Tropigás (uma empresa que vendia botijões de gás)e, o mais cruel, mas que hoje em dia eu me divirto: HIPOPOBALEOFANTE!!! Será que era gorda essa menina??? kkkkkkk

    Ó, mas conta essa história direito porquê Lulinha é um apelido muito fofinho! Acho que deve ter outro e tu não estás querendo abrir o jogo! kkkkkkk
    Bjos, meu lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deidy sua linda, depois desse seu apelido HIPOPOBALEOFANTE eu nem me arrisco contar os meus outros apelidos óh...kkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas vc acertou, eu tenho outros apelidos mesmo, que o pessoal me chama até hj, mas, depois do seu apelido, nem me arrisco em dizer os meus...kkkkkkkkkk

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Olá Luiz!!!! Vc tem razão... temos sempre que deixar de lado os comentários e não ligar para o que os outros pensam da gente... pois não agradamos a todos mesmo. O que importa é vc se sentir bem consigo mesmo... o resto é resto... Bjus. Shirley

    ResponderExcluir
  4. OLá lulinha!!!..me acabei de rir com os apelidos dos seus amigos de infancia mas...mediga ae... pq só o seu apelido é o mais bonitinho? hem hem, como sempre criatividade nesta cabecinha..ñ faltam bjuss.
    mery.

    ResponderExcluir