quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hospital ou Hotel???


Pois é, então chegamos em SP e fomos nos internar no Hospital Beneficência Portuguesa. Enquanto minha mãe cuidava da papelada para a internação, eu esperava na ambulância, com um frio danado. Também pudera né, eu estava só de fralda e cobertor.

 Tudo acertado, fomos cuidadosamente ‘hospedado’. Hospedado mesmo. O quarto do hospital parecia mais de hotel 5 estrelas (nunca fiquei hospedado em hotel 5 estrelas mas, para mim, era, sem sombra de dúvidas).

Não demorou muito para conhecermos o neurocirurgião que cuidaria do quebrado aqui. Era por volta de 2 da madrugada e o medico estava nos esperando para nos receber e ter seu primeiro contato com o paciente (nunca vi isso na minha vida).


O doutor foi muito atencioso e nos tranquilizou a primeiro momento e explicou todos os procedimentos pelos quais iria passar. Super profissional e nos transmitiu segurança logo de cara. A primeira impressão é a que fica, e nos deixou muito confiante e certo de que estávamos no lugar certo.

Foram 3 dias fazendo exames. Me reviraram de ponta a cabeça. E cada exame que fazia, eram dores interminais que sentia. Você não tem noção das dores que eu sentia. Minha coluna tava toda destroçada.  Só não chorava de dor porque eu sou forte ou tento ser, pelo menos me acho. Estava bem preocupado com a cirurgia mas tentei não transparecer minhas preocupações para meus pais. Diferentemente disso, passei segurança e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário