sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ÓIA EU DE NOVO AQUI




Vocês lembram do post que começava assim?

“Um filme muito bom que marcou gerações (eu sou da época desse filme – eu sou velhinho né!?!?!?!?!?!) e todos ficavam esperando o mais novo filme da trilogia STAR WARS de George Lucas. Eu não me diferenciava muito de todos que esperavam sempre...”

E terminava com essas palavras?

“Pessoal, pintou um imprevisto e tenho que salvar uma vida, mas prometo que não vou deixar vocês na mão outra vez e vou continuar essa historinha...alias, eu to devendo a...”

Lembrou? Não? Então clica >>>AQUI<<< pra você refrescar a memória para dar continuidade à este post...(rsrsrs)...Ah sim, antes que eu me esqueça, COMENTA TAMBÉM TÁ, assim eu vou saber se você leu ou não o blog desse doidim...(rsrsrs).


Então, depois daquela missão que tive que cumprir com muito vigor (eu não, meu pai foi que fez tudinho, eu só avisei), aqui estou eu de volta para dizer que...A MISSÃO FOI CUMPRIDA COM SUCESSO...a vida foi salva, a vida de uma gatinha que estava desesperada pedido socorro por ter ingerido algum veneno que quase a matou. Tadinha da minha gatinha a Teca teve que tomar uma injeção para cortar o efeito do suposto veneno que ingeriu e hoje ela está muito bem e, danada e encrenqueira como sempre.

Já em...

 
 Tudo indo bem, o doidim aqui se adaptando muito bem ao sistema, fazendo amizades com todos e quando menos esperava veio o golpe, me senti levando um gancho do Mike Tayson ou até mesmo um diretaço do Anderson Silva “The Spider”, pense numa porrada que levei, ainda bem que vivo sentado numa cadeira de rodas se não tinha me estabacado no chão (rsrsrs). Fiquei desnorteado com a abordagem da equipe médica que me parou no meio do corredor recém saído do banheiro, pense numa situação. Praticamente me cercaram, eram 4 médicos, 1 enfermeira e uma infectologista ao meu redor disparando informações na minha “caixola”. Eu já sou meio doidim né e depois disso, pirei de vez o cabeção.

“Oi Luiz, tudo bem? Precisamos falar contigo...” e aí foi só o começo. Eles me explicaram sobre a tal bactéria VRE ou ERV (clica nela que você vai descobrir um pouquinho mais dela – mas CUIDADO PARA NÃO SER INFECTADO - hehehe), disseram que ela estava somente colonizada (que nem SEM TERRA – coloniza a terra só pra atrapalhar a vida do proprietário...hehehe) e que não estava agindo no meu corpo, ou seja, ela apareceu só pra atrapalhar minha vida mesmo.

Depois desse golpe fui correndo pesquisar sobre a tal “bac” e descobri que ela é meio perigosa para aquelas pessoas que estão com imunidade baixa e entendi a preocupação da equipe médica. Mas mesmo assim, entendendo tudo o que estava se passando comigo, mesmo assim, eu fiquei muito chateado e triste com o que estava acontecendo porque é o sonho de todo cadeirante (pelo menos eu acho isso) de conseguir uma vaguinha no SARAH que é o centro e referência no Brasil (tive notícias, lá mesmo no SARAH, que teve pacientes vindo do exterior só para se tratar no hospital) em lesão medular e outras enfermidades referente ao sistema neurológico.

Fui transferido para o isolamento que eu o apelidei, não tão carinhosamente, de “solitária”. Pois é, me senti numa prisão, nem a internet funcionava, isolamento total mesmo. Tivemos até alguns probleminhas do tipo “preconceito”, por algumas pessoas ignorantes que não conheciam a fundo nosso problema (digo nosso porque minha mãe ficou “infectada” e isolada, junto comigo me acompanhando, por tabela) por causa da “bac”, mas que foi resolvido sem maiores problemas.

Ah sim, vocês acreditam que o pessoal ficava vigiando meu apê pra que ninguém entrasse pra me visitar? Pois é, o negócio era tão seria que tiveram que fazer isso mesmo. Eu só conversava com meus amigos quando eles passavam no corredor e de lá mesmo batíamos um papo super rápido. Muito chato isso né? Mas sempre tinha um que driblava a “segurança” e entrava lá comigo (hehehehe).

Mas com a força de DEUS e JESUS CRISTO  eu consegui superar tudo isso e quando eu conseguir eliminar essa “SEM TERRA” de dentro de mim eu voltarei ao SARAH. O SARAH é que me espere que eu vou voltar com gosto de gás.


Ah sim, e o tratamento se resume a tomar muito líquido (principalmente água) e sucos cítricos para o organismo eliminar por si só essa danada.



Um grande abraço a todos. 

4 comentários:

  1. E vai conseguir né? Quer eu levo uma aguinha aqui do sul hehehe.

    Pronto, comentei para comunicar que li (brincadeirinha hehehe)

    Tenha calma e paciência que tudo acontece no momento certo.

    Beijoooooos meu lindo

    ResponderExcluir
  2. Mr. Losea!!!
    Aparece cada coisa na gente né? Mas não se preocupe, tenho certeza que em breve vc vai pro Sarah e fazer todo seu tratamento. Tudo tem seu tempo. Bjs especiais...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mr. Loseal,
    fique muito feliz em tê-lo entre meus seguidores e por saber que gostou do meu blog. O importante é trocarmos informações, histórias de vida, e fazermos novas amizades. Gostei muito do seu blog e do jeito que você o descreve. Já sou sua mais nova seguidora. Quanto ao seu post, vejo que agora pelo menos tu já estás com internet o que é um grande avanço rsrsrs. Espero que restabeleças logo. Um bjo da L@ine.

    ResponderExcluir
  4. Oi Hiper!!!

    Nossa, pensei que a tal bactéria não fosse tão grave assim... Mais o que importa que você vai se recuperar e voltar ao Sarah com força total!!! Você é uma palavra em pessoa, "SUPERAÇÂO"!!! hehe Beijos Luiz!!!
    De sua sempre amiga e fã!!! haha

    ResponderExcluir