quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MOVIMENTO VISÃO DIFERENCIADA - TÊNIS DE MESA 01

Pessoal, estou meio "desaparecido" né não???? hehehehe vou tentar manter esse blog "vivo" e voltar a postar minhas histórias que tanto vocês gostam (e até eu gosto...hehehe), aos poucos, vou me organizando novamente, colocando os pingos nos "is" pra poder voltar a escrever para o blog.

Sobre o vídeo...

Esse vídeo foi gravado por mim num dia de treinamento aqui em casa mesmo. Nós fazemos tudo com recursos próprios, comprei todo o material possível para dar início ao projeto TÊNIS DE MESA através do Movimento Visão Diferenciada.

O movimento nasceu, ainda, em São Paulo logo após minha cirurgia. Pensei com meus botões, "Por que não usar minha "deficiência" para a prática desportiva?". Eu sempre fui um cara competitivo e que sempre praticou esporte e enxerguei, bem além mesmo, competindo em jogos paradesportivos. Logo, em uma conversa com meu amigo Richardson (o mesatenista que no vídeo aparece de costas) que também se tornou Deficiente Físico num acidente e teve sua perna direita amputada um pouco abaixo do joelho, propus essa idéia a ele.

Bastou apenas eu fechar a boca pra ele dizer sim à idéia, pronto, ganhei um parceiro na empreitada.

Já aqui em Boa Vista num evento de Responsabilidade Social organizado pelo SESI-RR e convidado pela minha amiga Valéria Hendges (formamos em Administração de Empresas pela Faculdade Atual da Amazônia, agora Estácio Atual, e fizemos juntos nosso TCC voltado para a área de RH), onde o palestrante era, nada mais nada menos que o STEVEN DUBNER, fundador da ADD e com um curriculum vasto na área de prestação de serviços inclusivos, conheci o Reginaldo (o mesatenista que na gravação está de frente), ele que já foi várias vezes campeão em competições Nacionais e Internacionais, e, apresentei minha idéia a ele que sem pestanejar também entrou no time sem mais delongas.

Nesse vídeo eu apresento a equipe de TÊNIS DE MESA do Movimento Visão Diferenciada.

Agora sim vocês podem assistir ao vídeo...hehehehe.





Um grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Nossa!!!! Estava com saudades dos seus post aqui... Adorei sua iniciativa e coragem de começar esse movimento belo e importante para nosso Estado e para todas as pessoas que precisam desse tipo de incentivo. Desejo êxito e que o Movimento VISAO DIFERENCIADA transforme a vida de muitas pessoas... Bjus especiais..
    Shirley

    ResponderExcluir