sábado, 4 de fevereiro de 2012

CANSADO? DESGASTADO? DE QUE?




É gente, esses dias estão sendo bem puxados para esse doidin aqui. A rotina de ter que acordar todos os dias bem cedinho não é fácil não. Eu ainda não me acostumei. Nós temos toda uma rotina diária para fazermos a higiene e que não é tão simples assim. 

Ando bem cansado por não conseguir descansar direito por vários motivos, meu sono está totalmente desregulado, o horário de atendimento da clínica onde faço fisioterapia mudou e por isso eu tive que me adaptar aos seus novos horários, só atende até as 18h, passou disso não há mais atendimento, quero malhar e ainda não conseguir horário para isso. E muito mais outras coisas que nem comecei ainda como por exemplo os treinamentos de Tênis de Mesa. Tô querendo muito não é?

Acho que não.

O trampo está me consumindo muito com as consolidações de relatórios para o encerramento do exercício de 2011 (ainda não foi encerrado e o prazo já foi até prorrogado). Muito confuso a compilação de dados. Já dei a idéia e fiquei com a missão de fazer um programinha para a padronização das informações de cada unidade (inventou agora aguente). Lembrando que cada unidade tem suas especificidades. Vai ser um trabalho bem trabalhoso pra esse aleijadinho aqui. Mas vai ser muito válido esse trabalho pois vamos diminuir toda essa perda de tempo que estamos tendo esse ano (estou efetivamente trabalhando agora porque antes andava sempre de licença médica por isso ou aquilo que me aparecia). AGORA A COISA FICOU SÉRIA!

O cansaço mental também desgasta muito o peão.

Chego do trabalho quase as 14h em casa, almoço e descanso um pouquinho na minha caminha e por volta das 15:30 horas estou me mandando para fisioterapia. A clínica fica a dois quarteirões de casa praticamente. É bem pertinho. Mas nesse percurso tenho que superar algumas “barreiras” pelo caminho. Mais precisamente, rampas fora dos padrões ABNT. A pior delas é a rampa da clínica que no primeiro dia que esse doidin se apresentou por lá já abriu o BOCÃO. A fisio’s ta ficando bem pesada, acho que é porque eu falto muito e eles botam pra arrebentar com o aleijadinho aqui. Só falta eu sair andando de lá. Mas você pensa que eu reclamo? Reclamo nada rapá, eu quero é que o negócio seja puxado mesmo.

Aí, depois de uma fisio’s super puxada, o doidin fica quebradin.

E olha que estamos parados com os treinos de Tênis de Mesa que logo no inicio era de segunda a sexta-feira das 16 às 19h, efetivamente, porque iniciávamos as 15:30 com termino as 20h. Os treinos eram bem puxados também. Reginaldo, atleta e treinador, e eu, pesquisador, sempre chegávamos com novidades para os treinos.

E nessa canseira toda ainda está faltando a malhação que nem comecei. Não comecei porque não consegui encaixar um horário, bom pra mim e pro instrutor que irá me acompanhar, pois ele terá que fazer um acompanhamento quase como um “PERSONAL TREM” (lembrei daquela burrinha do BBBosta).

Então, veja bem quando você reclama que está cansado disso e daquilo, procure saber da realidade de seu vizinho, talvez você esteja reclamando indevidamente de seus GRANDES feitos diários.

FICA A DICA!


Um grande abraço a todos.


10 comentários:

  1. Bom dia meu lindão...Hj achei a sua publicação tipo uma página de diário rsrs...brincadeira.Realmente queremos abraçar o mundo,mas esquecemos que precisamos de tempo,n só o nosso,temos que respeitar o tempo dos outros.
    Bjs...adorei.
    Ah ,por favor,tenha sempre tempo p o seu blog.
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Página de diário é Francine...kkkkkkkk
      Estou em falta com o blog mas, mais uma vez, vou tentar 'me policiar' e não deixar o bichinho pra escanteio.

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Oiii Hiper!!!

    É isso aí, em plena atividade esse aleijadinho hein!!! Ficar sentado o tempo todo também cansa, e como cansa. hehe Mais você também tem que respeitar o limite do seu próprio corpo!!! Parabéns pelas conquistas!!! Te admiro muitooooo... Bjão Luiz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi SUPER Tuigue Venzon, obrigado pelo elogio, sua lindinha.
      E quem pensa que ficar cansado não cansa estão muito enganado né não gatona.

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Corre corre da vida!!!! Mas isso é bom, ocupar o tempo... ruim é ficar ocioso e ter tempo pra pensar besteiras. A rotina nem sempre é ruim, é só buscar intercarlar momentos de descanso e diversão. Bjus. Shirley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão Shirley, concordo com número, gênero e grau.

      Beijão!!!

      Excluir
  4. Muitas atividades hein... mas é bom pra vc ficar cada vez mais motivado para tudo... incluse escreve para o blog... bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atividades mil...hehehe...Pois é né Kelly, tenho que escrever mais para o blog.

      Beijão!!!

      Excluir
  5. Um abraço Guerreiro! me senti um lixo agr...

    ResponderExcluir
  6. Que nada Anônimo (hehehe), não sinta um lixo, a vida é para ser vivida então, vamos viver.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir