domingo, 13 de maio de 2012

1.051.200 seg.





Um milhão, cinqüenta e um mil e duzentos segundos
Dezessete mil e quinhentas e vinte horas
Setecentos e trinta dias

Cento e quatro semanas e dois dias
Cinqüenta e duas quinzenas e um dia

Doze bimestres
Oito trimestres

Seis quadrimestres
Quatro semestres
Vinte e quatro meses

Dois anos

Precisamente entre nove e onze horas
Ao décimo terceiro dia do mês de maio
Após uma bela ‘cagada’, em todos seus significados
Estava eu, sobre a mesa de cirurgia
Na terra da garoa, sendo operado

O Hospital Beneficência Portuguesa era o local
A Equipe do Doutor Filippe Wainner foi convocada
Depois dos exames e estudos realizados
Resolveram ‘inserir-me’ em minha coluna vertebral
Parafusos, Cross Links e Hastes, para sua sustentabilidade

A tensão era grande, mas a confiança era total
Meu pai, minha mãe, tia, família e amigos, orando
Todos sem exceção, presente ou não
E eu, sereno, tranqüilo, seguro
Confiante no sucesso da operação

Hoje, após dois anos
Agradeço a todos
Minha família
Pai, Mãe
Irmãos
Deus
Pelo alicerce por eles proporcionado

Em especial a uma pessoa
Que não tem somente um dia
Aquela que nunca me abandonou
Minha mãe querida
A minha Maria
Dona Niroca
TE AMO


Para minha mãe, um GRANDE BEIJO e,
Para todos, um GRANDE ABRAÇO.


6 comentários:

  1. Nossa Luiz!!! Quanto tempo já passou... qtos milhoes de segundos... mas todo esse tempo tem sido de aprendizado, superação e transformação.. Que Deus abençoe vc e esse anjo que Ele botou em sua vida, sua mãezona!!!! Bjus
    Shirley

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Sou Ângela, tenho a síndrome de Charcot Marie Tooth, luto juntamente com mais de trezentas pessoas espalhadas pelo país que sofrem com ela e para saber sobre mim é preciso acessar os links: www.wix.com/cmtsite//cmt também no blogwwwabcmt.blogspot.com.
    Peço apenas que repasse estes endereços aos seus contatos, pois próximo a você pode ter alguém apresentando estes sintomas e não receberam diagnóstico correto.

    Qualquer dúvida estou à disposição.

    Abraços.

    Ângela Mérici Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei com o maior prazer Ângela.

      Um grande Abraço!!!

      Excluir
  3. desculpa mais dois anos tem 63 113 851,9 segundos, mas parabens mesmo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É errando que se aprende não é mesmo anônimo?

      Excluir