sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BANHO DE GATO






Banho. Aaaah um baaaaanho. Quem não gosta de um bom banho, seja ele de chuveiro, mangueira, banheira com bastante espuma (ai ai ai...faz tempo que não sei o que é isso), de balde, até banho de “balde” com uma cuia é muito bom, sem falar no banho de chuva que junto com o de rio, cachoeira e de mar são, na minha humilde opinião, os melhores disparados entre todos os outros. Mas uma simples chuveirada fria num dia de calor ou quentinha pra espantar o frio é tudo de “bão”, não há como descrever essa sensação. Como é bom tomar banho né?!?!?!

Aí você me pergunta, dois pontos, um em cima e outro embaixo (rsrsrsrs): Por que o título “BANHO DE GATO”? É simples, eu te respondo agorinha mesmo. Porque até eles tomam banho, to certo? Do jeito deles, maaaaas é banho né não?!?!?! E vocês já viram algum gato tomando banho? O bichano tem horror à água então ele se lambe todinho  da pontinha do rabo até a cabeça com ajuda das patinhas dianteiras (isso me faz lembrar outro tipo de banho com as “mesmas características”...UUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII). Eles são limpinhos né? Será mesmo que eles ficam bem limpinhos mesmo? (vale até repetir “mesmo” numa mesma frase) Tenho minhas dúvidas, mas Deus sabe o que faz.

Mas até agora eu não entendi nada Luiz, aonde você quer chegar mesmo eim? Caaaaaaaaaaalma. Vou contar essa historinha que estou desenvolvendo com muitas informações, no stress.



Muito bem pessoal, desde o meu acidente (24/04/2010), a ida para São Paulo pra fazer cirurgia e me tratar, até meu retorno a Boa Vista (06/11/2010), eu não sabia mais o que era tomar um banho descente, de chuveiro e tals. Faça os cálculos você mesmo de quanto tempo fiquei sem tomar uma bela chuveirada!?!? Eu passei todo esse tempo tomando banho de leito que logo apelidei de “BANHO GATO” ou “BANHO DE GATO”, como quiser, fica a seu critério nomear esse “delicioso” banho. Agora imaginem tomar esse bendito banho num frio de 150? Mesmo a água morninha era um sacrifício. Me tremia tanto de frio que tinha vezes (váááárias vezes) de não conseguir falar porque meus dentes não paravam de bater (dramático isso né?...He He He He He).

 


ÉÉÉÉÉÉÉ são nessas horas que damos valor a coisas que antes passavam despercebidos por vários motivos, ou porque estava atrasado para um compromisso, ou porque estava com problemas no relacionamento amoroso, ou porque o prazo do projeto era curto demais e o tempo estava se esgotando para entregá-lo, na verdade são tantas coisas que às vezes nem damos valor a um simples banho ou até mesmo o fato de estarmos com saúde, são tantas coisas né?!?!?!

A minha primeira chuveirada depois desses dias todos foi muito proveitosa. São pequenas coisas que eu fazia automaticamente que nem percebia os pequenos detalhes. A água caindo e passando pelo seu corpo, a esponja toda ensaboada massageando a cútis (chiq no úrtimo essa tal de cútis né...to me achando...o mais culto dos escritores...rsrsrsrs), sem contar com todo aquele gruuuuude acumulado por todo esse tempo escorrendo ralo abaixo.





Foi uma sensação indescritível e inesquecível.



OOOOOOOh banho bom da gota sereeeeeeeeeeeno!!!



Um grande abraço a todos.

6 comentários:

  1. Oiii Hiper!!!

    Luiz, você se supera a cada post... Muito bom.. haha!!! Pior que assim mesmo, não valorizamos os pequenos momentos.. Essa vida é tão doida e corrida que esquecemos de momentos como este, apenas um banho, mais acredito que foi o melhor deles... hehe Te admiro muito e está mostrando aqui no blog, sua força e determinação para a sua recuperação... Torço muito por você, de verdade!!!!

    Abraço Forte!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Sensação melhor do que marcar um gol de Bicicleta nos jogos escolares do Dom Bosco, aos 43 do segundo tempo, contra um time mais velho... Né não??????

    ResponderExcluir
  3. Tuigue,

    Obrigado pela preferência viu (rsrsrs) e você é uma pessoal especial, nunca se esqueça disso.
    Beijão.


    Paulinho,

    Pô meu irmão você me fez lembrar de um dos lances mais marcantes da minha vida. Esse gol de bicicleta eu não esquecerei nunca meu amigão. Lembro muito bem a comemoração, acho que tu foi o primeiro a cair em cima de mim e depois veio a galera toda (kkkkkkk) quase morro sufocado cara, mas foi muito legal.
    Valeu Paulinho, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luiz!!!
    Quanta coisa a gente faz e nem se dá conta... são coisas tão simples e a gente nem valoriza! Com esse post, lembrei de uma frase que ja ouvi várias vezes que diz mais ou menos assim: É nas coisas simples da vida que podemos ser felizes! É a mais pura verdade. Sei que esses dias sem tomar banho foram difices, (tenho certeza que vc continuou cheroso) mas que bom vc pode tomar um banho longo e maravilhoso...
    Admiro muito sua garra!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. O mais engraçado foi o comentário de Gerardo: "Não acredito,Gol de bicicleta do porrete do Lulinha, pqp" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz, adorei o post sobre o banho,hehe... Pior que é verdade, não valorizamos tantas coisas simples... Vc descreve tão bem a sensação do banho, que deu pra captar bem a sua sensação por poder tomar um bom banho. Muitas etapas serão superadas e estaremos aqui acompanhando. Até a próxima. Bjks amigo!

    ResponderExcluir