quinta-feira, 25 de abril de 2013

BUNDA NO CHÃO




Ontem (24.04.13) foi meu niver de 3 anos, é, 3 aninhos. Ainda sou um bebê não é mesmo?! Dentro desses 3 anos de minha nova vida ainda não tinha sentado a bunda no chão como deveria (como deveria porque em São Paulo eu experimentei o chão depois que minha mãe me derrubou da cadeira devido a altura do batente, era minha primeira consulta com o neurocirurgião, que fez o serviço de remendar a coluna desse quebradinho, depois da alta). Então, ontem, foi de fato, o dia que sentei o rabo no chão como manda o figurino. Tudo começou segunda-feira (22.04.13) quando eu falei pra minha fisiocarrascoterapeuta (é assim que eu a chamo carinhosamente) que precisava treinar voltar pra cadeira depois de cair de costas pro chão. Ela já tinha falado pra mim de voltar pra cadeira mas pela frente e estávamos treinando isso a algum tempo. O estopim para tudo isso foi o vídeo que a mostrei de uma amiga, a Aline Rocha, caindo de costas e voltando a ficar "de pé".

 

Depois disso, fomos pesquisar vídeos de cadeirantes que "caiam" no chão e depois voltava para a cadeira. Eu não consegui encontrar nada e já tinha desistido e, como minha fisio é mais persistente do que eu, ela encontrou os vídeos que precisávamos. Ela me mandou o link para acessar os vídeos e aí parceiro, fiquei com medo óh...hehehe. A danada disse que eu ia fazer no próximo atendimento e completou com esta frase: "Se houver 1% de chance, teremos 99% de FÉ!". Fui na FÉ, e deu no que deu. Olha o vídeo aí.

 

 Eu confio plenamente na minha fisio, e se ela disser que eu posso e tenho condições de fazer, vou lá e faço. 


Um grande abraço a todos!

3 comentários:

  1. : As pessoas têm sonhos a alcançar, planos a realizar e projetos a concretizar.
    Esforça-te em tua caminhada. “No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. Confia no Senhor Reconheça-o em todos os teus caminhos, “E ele endireitará as tuas veredas.” (João 16:33 e Pv 3:5-6)
    Bom diaa Guerreiro!!

    Jana Brasil

    ResponderExcluir
  2. três anos de muita luta e perseverança ....que Deus te proteja e ilumine seus caminhos...bjss
    Do carmo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luiz!!!! Nossa... fico sempre muito feliz qdo vejo sua superação.. Vc vai longe... Bjus..
    Shirley

    ResponderExcluir