sexta-feira, 18 de março de 2011

“10 ARRANJO” FLORAL



Demorei não é? Demorei mas voltei pra dizer que, aleijadinho sofre. Aproximadamente a 1 mês e meio eu venho me dedicando à minha Reeducação Alimentar (sem ser muito rigoroso) e já senti resultado positivo no quesito perda de peso. A última vez que me pesei foi no início do ano na minha admissão ao Sarah e estava com 76,5 kg. Um pouco fora do peso considerando que minha altura é 1,70m. Fazendo os cálculos para o meu peso ideal segundo a minha estrutura óssea ele varia entre 69 a 71 kg como previa antes (cálculo do peso ideal segundo o site como-emagrecer: http://como-emagrecer.com/calcular-peso-ideal.html). Hoje acredito ter alcançado a marca de 74 kg, mas não tenho como comprovar por não encontrar uma balança que permita me pesar com cadeira e tudo.


Andei pensando com meus botões em me pesar nessas balanças que pesam boi, porém eu teria que ir até uma fazenda mais próxima para poder me pesar (além de aleijado...virou chifrudo agora foi?!?!?!?!). Pensei numa alternativa mais simples, em ir a alguma loja que venda artigos agropecuários para tentar alcançar meu objetivo, pois elas comercializam esses tipos de balanças, mas tudo isso foi em vão. As balanças são comercializadas desmontadas (lógico né seu animal!!!!). Tudo isso imaginado em dar certo essa idéia.

Enquanto penso em alguma forma de me pesar e controlar o peso vou perdendo meus kilinhos aos poucos.


Só que nesses últimos 5 dias o meu “intistinu” desandou. Sábado o negócio já não estava muito legal. Antes de irmos para o niver do meu tio no sítio fiz a estimulação (dedada propriamente dita...ainda bem que não sinto nada...hahahahaha) para a retirada do “bolinho de chocolate” ou "Petit Gateau" (que fica lá dentro da barriguinha...ééééécááááá...hehehehe) que já no finalzinho, demonstrou que eu iria passar por um perrenguinho. Mas pelo que pouco sei (ainda estou “engatinhando” nesse assunto de lesado) a maioria dos lesados medulares passam por esta situação, a da estimulação (dedada mesmo) além de massagear o abdômen em movimentos circulares no sentido horário.

No domingo, a “merda” veio à tona. Já acordei dizendo pra minha mãe assim: - Mããããe, acho que tô cagado?!?!?!?! E quando ela puxou de lado minha “sunguinha de crochê” (é fraldinha tá...rsrsrsrs), ela saiu com essa: - Meeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeus!!! Kkkkkkkkkkkkkkk...só rindo pra não chorar...aiaiaiaiai. Depois disso a cada peidinho inocente que eu desse ele teimava em vir sempre acompanhado de sua parceira, a merda. Haja “sunguinha de crochê” pra agüentar esses peidinhos viu. Ontem o peidinho foi tão poderoso que sujou até o encosto da cadeira é mole!!! Muito mole ela estava mesmo...hahahahaha.

Hoje (02/03/11) amanheci apenas com uma freiadinha, é sinal que já está melhorando. Interrompi até a fisio. Agora imagina eu fazendo um exercício na fisio que requer esforço físico? Nem queira imaginar isso para você não passar mau eim...hehehehe.

Mama cutulo vem cuidando direitinho do aleijadinho e já estou quase bom...bom pra distribuir adubo orgânico...kkkkkkkkkkkkkkkk...


Um grande abraço a todos.


PS: Segunda-feira (14/03/11) consegui me pesar. Minha fisio lá da equoterapia (Suellem Linda...hehehe) teve a brilhante idéia de tentar me pesar na balança do Aeroporto. Então, lá foi o aleijadinho para o Aeroporto pesar essa mala sem alça e com rodinhas (ainda bem que é com rodinhas né)...hehehehe...e fiquei muito feliz, já estou com 74,8 kg. Depois eu conto essa aventura...hehehehe. “Nóis sofri mas nóis goza”.


5 comentários:

  1. Que bom que está de volta. Senti sua falta. Adooooooro seu humor. Post sensacional. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu.Mr Losea voltou hehehehehehe

    Menino que cocozão é aquele de areia ali em cima? kkkkkkkkkkkkkkk

    Que bom que vc tem o anjo mami para te ajudar né? Deve ser maravilhosa. Beijão a ela.

    Viu no outro post que reclamei tua ausencia? Menino, tu gosta de deixar saudades né? Ah, que mau tu é kkkkkkkkkk

    Beijos em seu lindo coração meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Ops, tem selinhos pra você lá no meu blog. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente retornou, hein?!
    Estava fazendo falta... rsrsrs. Nossa, a gente faz tanta coisa simples e nem dá valor né? Como se pesar... nunca tinha pensado nisso, como é dificil pra um cadeirante se pesar! Mas vc sempre ta provando que pra tudo na vida tem um jeito, basta a gente querer! Bjus especias...
    Shirley

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Luiz e seus posts repletos de alegria e bom humor!! Que bom que você já conseguiu perder esses quilos Luiz, trabalho de reeducação não é fácil..eu adoro comer bem, até tento fazer reeducação mas chega final de semana tudo vai pelos ares..e os malditos quilinhos a mais retornam ao seu habitat natural..kkkkkkkkkkkkkkkk

    :***

    ResponderExcluir