quarta-feira, 6 de julho de 2011

RELATO DE UM OPERADO DE HEMORRÓIDAS...


Olha o que eu recebi por e-mail ontem. Leiam, é hilário.


"Ptolomeu em 150 d.C. falava que a terra era o centro do universo e que tudo girava em torno dela, foram precisos cerca de 1400 anos para esta teoria ser rebatida por Nicolau Copérnico provando para a humanidade que o Sol sim era o centro.


Eu, simplesmente EU, descobri em apenas três dias, após 51 anos, que ambos estavam redondamente enganados: o centro do universo é o cú.
Isso mesmo, o CÚ!
Operei das hemorroidas em caráter de urgência algumas semanas atrás.

Motivo: No domingo à noitinha, o que achava que seria um singelo peidinho, quase me virou do avesso.

“É difícil, mas vamos ver se reverte”, falou meu médico. Reverteu merda nenhuma, era mais fácil o Lula aceitar que sabia do mensalão do que aquela lazarenta bolinha (?) dar o toque de recolher.

Foram quase 2 horas de cirurgia e confesso não senti nadica de nada, nem se me enrabaram durante minha letargia!


Dois dias de hospital, passei bem embora tenham tentado me afogar com tanto soro que me aplicaram, foram litros e litros; recebi alta e fui repousar em casa.
Passados os efeitos anestésicos e analgésicos, vem a “primeira vez”.

PUTA QUE PARIU!!! Sabe aquela cagada que quando tá começando a sair você tenta se levantar do vaso achando que vai doer menos??? PIOR!!! Parece que você tá cagando um croquete de figo da Índia, casca de abacaxi, concha de ostra e arame farpado. É um auto-flagelo.

Por uns três dias dói tanto que você não imagina uma coisinha tão pequena e com um nome tão reduzido (cú) possa doer tanto. O tamanho da dor não é proporcional ao tamanho do nome, neste caso, cú deveria chamar Dobrovorsky Tegulcigalpa Nabucodonosor.


Passam pela cabeça soluções mágicas:
Usar um ventilador! Só se for daqueles túneis aerodinâmicos.
Gelo! Só se eu escorregar pelado por uma encosta do Monte Everest.
Esguichinho d’agua! Tem que ser igual o chafariz do Bellagio em Las Vegas, névoa seguida de jatos intercalados.

Descobri também que somos descendentes diretos do bugio, porque você fica andando como macaco e com o cú vermelho; qualquer tosse, movimento inesperado, virada mais brusca o cú dói, e como!

Para melhorar as “idas” à privada, recomenda-se dieta na base de fibras, foi o que fiz: comi cinco vassouras piaçaba, um tapete de sisal e sete metros de corda.
Agora sei o sentido daquela frase: “quem tem medo de cagar não come!”

Perdi 4 quilos; 3,5 de gordura e 0,5 de cú.
Tudo valeu, agora já estou bem, cagando como manda o figurino, não preciso pensar para peidar, o cú ficou afinado em ré menor, uma beleza!"


Não se enganem com esse problema de hemorróidas, cuidado que você pode ter uma linda rosa por desabrochar viu?!?!?! hehehehe. Mas nós, cadeirantes, somos muito mais propensos a adquirir essa, não tão agradavel, flor por vários motivos que me recuso a expor aqui porque envolve.......MEEEEEEEERDAAAAAAAA!!!

Então cuidem bem de seus "rabinhos".


Um grande abraço a todos.

19 comentários:

  1. Luiz você é uma onda amigo..fiquei preocupada com você quando comecei a ler o post mas você transforma as coisas em piada de uma forma tão positiva..kkkkk!! É muito criativo esse menino!! Que bom que já está tudo beeeem e a bendita se foi!!!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Mamãozinho essa foi oootima!!! KKKK me caguei de rir aki kkkk como sempre, a caxola funciona com mta criatividade...só vc pra tirar graça da merda kkkkkkkk Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Escrevo porque estou interessada em realizar intercâmbios de links com a sua página web que trata da mesma temática que a minha. Eu poderia te oferecer um link em diferentes páginas.
    Escreva-me se estiver interessado. (joana.seo.portugal@gmail.com)
    http://visaodiferenciadaaa.blogspot.com/2011/07/relato-de-um-operado-de-hemorroidas.html

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo eu não ria tanto! simplesmente hilário!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Primeira cagada pós operatório: cirurgia terça 20/1015

    Decidido a enfrentar a coisa com elegância eu estava preparado para a primeira cagada. Sabendo da dor que me aguardava eu usei a inteligência e preparei o espírito da mesma forma que se prepara para tomar uma injeção benzetacil, a gente encara a dor de frente e ela parece menor, ou seja, estamos preparado pra ela. Pois bem, no meu caso não foi bem assim...

    A última cagada foi segunda a noite e a terça foi jejum completo sendo no fim da tarde a cirurgia. Desde a terça tomo pela manhã um efervescente chamado planta bem para regular o intestino mas na quinta tive q tomar um comprimido laxante e outro na sexta(hoje as 5 da matina) pois o organismo estava com receio. Bem, a contração veio hoje as 11hs da manhã e praticamente a 3 dias da operação o processo de cicatrização já estava avançado e a dor bem menor que nos dias anteriores o que me dava uma vantagem pelo organismo ter esperado...
    Pois é, me fui ao banheiro super tranquilo e como prova disso levei o celular para ficar navegando até que derrepente o bixo pegou, o negócio deu uma leve trancada e eu dei uma forçadinha de leve e aí começou a dor...sentia que o fiofó estava se rasgando todo, perecia que tava saindo um cactus gigante do cú, nesse momento o celular se perdeu no chão do banheiro e a elegância desapareceu por completo e pra piorar o cactus não terminava mais e agora parecia que ele além de espinhoso ainda tava pegando fogo, a dor era insuportável e sentia que abrira todos os pontos e cada vez que eu tentava segurar parecia que os espinhos esguichavam suco de limão e um calorão tomou conta das costas até que o cactus saiu por completo, senti um certo alívio que não durou 5 segundos pois em seguida veio uma contracão mais forte e com ela e segunda leva de merda, só que não em forma de cactus mas sim um churrio terrível em forma de lava derretida de um vulão em erupção, eu sentia como se um ácido estivesse entrando em todas as fissuras abertas pelo cactus, como uma combinação maquiavélica aquele líquido ía queimando tudo e nessas alturas o calorão subiu pelo pescoço e nuca, as orelhas estavam quentes que davam pra fritar um ovo em cada uma, os olhos esbugalhados pareciam que íam sair da cara e eu com os braços abertos me debatendo olhando de um lado para outro como um desesperado a beira da morte que procura por ajuda, as mãos saíam da parede a íam para a cabeça e da cabeça iam para a pia e a outra pro box, eu nem consigo descrever os mais diversos tipos de caretas que se criavam naquele ambiente torturoso e para mim aqueles 2 ou 3 minutos pareceram horas até que fui todo cagado para o chuveiro onde o término da cagada veio em forma de alívio com o passar dos minutos sob a água do chuveiro e eu todo torto no chão com a bunda na água e a cara na parede com a boca aberta e a respiração tentando voltar ao normal.

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir! Operei dois dias atrás e ainda não consegui ir ao banheiro.. busquei no Google informações e descobri esse site. Pronto. A dor piorou muito com as risadas frenéticas da realidade exposta. Estou dopada no trabalho agora, mas muito obrigada pela diversão nesses momentos de dor.. adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Semana q vem faço minha cirurgia mas é tanto comentário assustador q to a beira d desistir ninguém conta nada positivo nem depois desses dias, eu cinto do d mas qdo uso o banheiro a minha ta no grau 3 e travo o dentes pra fazer coco já ando aterrorizada d dor. Alguem ai c positividade

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus...agora tô na dúvida. Faço ou não faço a cirurgia?..
    Sei não...acho que vou esperar a coisa (o coiso) virar um repolho...depois farei. Acho.

    ResponderExcluir
  9. Decisão difícil!
    Passe no meu perfil que fiz um artigo que pode ajudar vocês!

    ResponderExcluir
  10. Não espere não, faça logo. Quanto mais esperar mais vai ter que cortar!! Ai a recuperação é bem pior.
    Estou no meu trigésimo dia. Ainda dói muito pra sair, mas bem menos que no começo. Na escala Richter de "Fiantan" ainda dói uns 7. Mas sempre evoluindo pra melhor. :)

    ResponderExcluir
  11. Costumo dizer que depois que vc faz a cirurgia vc não faz mais cocô, vc faz exorcismo, pois parece que vai sair um demônio de dentro de vc. kkkkkk
    Mas com o tempo melhora, pense nos incômodos frequentes que convive toda vez que precisa usar as partes inferiores. kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz a cirurgia dia 05/07/18. Qua estava no centro cirúrgico, me bateu um grande arrependimento daquela escolha, mas... Já era tarde! Após a cirurgia tudo ok, só estava pensando em comer depois daquele tempo em jejum, já que a cirurgia foi as 16 horas. Estava com tanta fome que comi um sanduíche do MC Donald's (isso mesmo), depois de ter comido a sopa do hospital. No dia seguinte, era preciso apenar fazer xixi... O tempo todo aparecia a enfermeira no quarto querendo saber se fiz xixi. Antes de receber alta do hospital, uma enfermeira tiha dito que o médico iria tirar meu curativo e o tampão. Então, aguardei. A enfermeira tinha terminado o turno dela e fiquei sob os "cuidados" de outra... Então, questionei ela sobre o horário do médico ir tirar os curativos, e esta disse que eu mesma deveria tirar e que o médico não fazia isso... Ok. Um tempo depois ela retornou e me questionou se eu já havia tomado banho, eu disse que ainda nao e então ela me pediu para tirar meus curativos e o tampão. Ela retirou, doeu um pouco mais tudo tranquilo. Aguardei o médico para me dar alta... Ele me orientou então sobre a cirurgia e me disse que o tampão eu retiraria no chuveiro... Fiquei confusa quanto ao o que a enfermeira já tinha feito, mas não quis perguntar nada, pois estava meio nervosa. Nos dias seguintes em casa, só sofrimento... Choro e mais choro. Eu não aguentava sentar, me virar, levantar, dormir... Nada! Eu achava que meu reto estava pendurado para fora e fui ver no espelho, vi em meio a muito sangue e secreção algo com pele e uma pele branca estranha... Achei que deveria ser normal após a cirurgia. 5 dias depois eu já não aguentava mais a dor e ainda não tinha ido ao banheiro, mesmo tentando parecia que estava tampado. Nesse momento me arrependi de não ter me atentado a minha alimentação... Estava bastante preocupada e resolvi ir ao hospital, pois não aguentava mais as dores. No hospital acabei descobrindo que tinha ficado dentro do ânus uma gaze... 5 DIAS, UMA GAZE APODRECENDO EM MIM! aí descobri a causa de tanto sofrimento... Quando a médica retirou, dói um alívio... Nos dias seguintes ainda nada de ir ao banheiro, pois agora realmente as fezes estavam ressecadas já que tinham se passado mais que 6 dias. A médica tinha me aconselhado a esperar até 7 dias, se caso ainda não tivesse evacuado deveria procurar um hospital para realizar a lavagem. Retornei ao meu médico no oitavo dia, e ele me receitou remédios e uma pomada para uma assadura horrível que deu, por conta daquela gaze e de todos os problemas... Meu bumbum estava vermelho e com a pele caindo. Só sofrimento. O médico disse então, que se até 9 dias não fosse ao banheiro ele faria uma lavagem e para ser "legal", abriria uma excessão e me sedaria para realizar esse procedimento por conta das dores. Ok, fui para casa, o regulador que ele me receitou de nada adiantou... Tentei ir ao banheiro, mas meu psicologico estava muito abalado e eu nem tinha forças pra nada. Então, passaram os dias que a alternativa acabou sendo q lavagem. Foi tranquilo pois fui sedada. Achei que iria sentir dores depois, mas estava tudo na paz... No outro dia em casa, entrei no desespero pois sabia que não poderia fazer lavagem pelo resto da recuperação, é mt menos que seria essa tranquilidade com a sedação. Eu só chorava, não queria ir ao banheiro, mas sabia que deveria. Nem era choro de dor, era de nervosismo. Então no segundo dia após a lavagem, percebi que não estava saindo tanto sangue quanto antes e resolvi tentar... Foi uma festa! Consegui e com muito sucesso, com pouquíssima dor! Aleluia, o sofrimento já era mínimo perto dos dias anteriores... Talvez esse tempo serviu como uma boa recuperação. Fui duas vezes ao banheiro após a cirurgia, e me sinto bem... Ainda sinto dores, mas está tranquilo, acredito que muito em breve estará tudo otimo. Durantes esses dias, me arrependi muito de ter realizado está cirurgia, porém passado os traumas, me sinto mais positiva. Boa sorte a quem irá realizar o procedimento!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Eu fiz a cirurgia a laser faz exatamente 1 semana e um dia. E confesso que estava esperando sentir mais dor do que estou sentindo(encomodos e algumas fisgadas) Apenas uma vez senti uma dor quase que insuportável, foi no segundo dia após a cirurgia, ao defecar "pedra", rsrsrsrs, resultados ainda da alimentação errada antes da cirurgia.
    Eu li MT relatos e todos me amedrontavam, isso fazia eu adiar, até que as hemorróidas chegaram em grau 4. Meu médico falou q minha cirirgia foi extensa, mas por ser a laser me faz sentir certa de 30% da dor de quem faz a suturada. Ele recomendou repouso absoluto de 10 dias, banho de acento com vinagre, antibiótico, analgésicos, antiflamatorio+cuidados com a alimentação e beber MT agua.
    Gente não tenham medo, faça. Se puderes a laser melhor, a recuperação tá tranquila. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk ri muito,vnem sei porque, pois entrei pra saber se vale a pena a cirurgia, fui hj no médico e ele me recomendou fazer mas estou com muito receio e lendo esses testemunhos decididamente acho que não terei coragem de embarcar nessa aventura 😰

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, acabei de passar por essa cirurgia e sobrevivi! Tinha 2 hemorroidas grandes, internas que saiam do tipo 3 junto com fissura anal pra piorar! O pós cirurgico é cruel como dizem, mas tem alguns macetes para amenizar... Vou tentar resumir O MEU CASO :
    De dor pesada mesmo sao apenas 7 dias. Isso mesmo, prepare-se para uma guerra de 7 dias. Detalhe, a dor só vem durante e após ir ao banheiro! No meu caso, doia mais DEPOIS que eu ia no banheiro, ou seja, nao tenha tanto medo do ato em si porque o pior vem depois hehe
    O que EU fiz : fiquei os 3 primeiros dias praticamente sem comer! Isso mesmo, coma somente o minimo necessario! Eu tomava só liquido praticamente : suco de laranja com yogurte e uns suplementos que tinha da academia, dava uma segurada na fome.
    Com isso passou quase metade da guerra! Depois é só administrar o sofrimento comendo pouco e certo, e sabendo dosar o laxante (se tomar muito vai 2x no banheiro no mesmo dia e é terrivel).
    Tem uma vitamina que nao tem erro, bate no liquidifador com yogurte : mamao, ameixa, abacate, laranja com bagaço e farinha de linhaça. Com isso ai voce preticamente nao precisa de laxante (mas eu coloca um pouco para garantir) O ideal é testar em casa ANTES da cirurgia!!!
    Estou no 12º dia e estou 80%. Parando com os remedios para dor, sangramento e secreçao diminuindo a cada dia. Ficou 2 bolinhas bizarras no anus que o medico falou que vai sair.
    Enfim, desejo boa sorte a todos, recomendam que façam a cirurgia o quanto antes, mas DOI PRA CARALEOOO, nao tem magica. Ninguem morre por isso, é só se preparar e estar focado.

    ResponderExcluir
  16. Se você quer seu cu legal, não coma muito .. caso contrário irá morrer no banheiro kkk comendo pouco eu quase fiz minha sepultura ali mesmo.
    A cirurgia é super tranquila, tomei anestesia, 15 minutos eu tava de toba novo, inchado e fodido kkkk no hospital eu tinha medo de mijar, mas depois de umas horas deu certo.
    Vim pra casa, no primeiro e segundo dia não conseguia cagar, só bolinha, e entalava no c7, até que minha mãe me comprou óleo mineral, dói /??? Lógico que dói, mais pelo menos desliza , e assim vou vivendo esperando passar logo estes dias. Pensa são de 15 a 45 dias sofrendo se operar, mas se não operar serão anos e anos

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, alguém bem próximo a mim teve problemas severos de hemorroida e se curou comendo 3 dentes de alho cru pela manhã, esperi que ajude alguém !!! 3 dentes de alho cru em jejum, guardem isso !!

    ResponderExcluir
  18. Esta dica de ficar sem alimentação e manter no líquido e boa, onde trabalho tem um rapaz que operou e ficou 5dias sem ir ao banheiro quando foi disse que não foi aquela coisa difícil, mais tem de tomar líquido ele contou que tomava só apenas os caldos dos alimentos caldo de batata caldo de chuchu apenas o caldo da sopa de macarrão, oque ele me falou que tomou também foi um comprimido sublingual chamado toragesic, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  19. Esta dica de ficar sem alimentação e manter no líquido e boa, onde trabalho tem um rapaz que operou e ficou 5dias sem ir ao banheiro quando foi disse que não foi aquela coisa difícil, mais tem de tomar líquido ele contou que tomava só apenas os caldos dos alimentos caldo de batata caldo de chuchu apenas o caldo da sopa de macarrão, oque ele me falou que tomou também foi um comprimido sublingual chamado toragesic, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir