quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RE – A – BI – LI – TA – ÇÃO JÁÁÁÁÁ




Como vocês viram muito bem o título do post, eu ainda sei fazer divisão silábica, ou seja, quebrei a coluna não a cabeça (HE HE HE...sem graça né?!?!?!). Brincadeiras a parte, minha reabilitação se inicia logo após o dia seguinte da chegada ao apê. Foi aí que conheci a equipe de fisioterapeutas que iria cuidar do aleijadinho aqui.




De segunda a sexta pela parte da manhã ficaria aos cuidados do Gilberto, um corintiano agitado, gaiato que bagunçava pra cacete comigo me chamando de são paulino, mas muito gente boa (se bem que não gosto nada de corintiano e flamenguista
por serem torcedores nojentos mas ele era exceção) que logo depois foi substituído pelo Ricardo que além de ser um cara tranquilão e super profissional nos ajudou muito em relação a cadeira e outras coisas. Ah sim, todos os dois foram e são muito profissionais, não quero ser injusto com ninguém, além disso, muito parecidos (diziam até que eram irmãos de tão parecidos...até brinquei com o Ricardo dizendo que o pai dele tinha pulado a cerca e tals...rsrsrs) por serem descendentes daquela parte do mundo conhecida como “Terra do Sol Nascente”, ou como dizemos por aí, “JAPAS”.


Agora pela parte da tarde...Conheci a Fisio mais bonita, competente, maravilhosa e inteligente que já vi em toda essa minha vida de paciente (ALEXANDREEEEEEEEEEEEE você tem uma mulher maravilhosa do seu lado, um grande abraço meu amigo). Mas olha, eu tive outra Fisio com os mesmos adjetivos e que me atendeu quando tive alta do Hospital e fui para o apartamento que alugamos (depois eu conto minha história romântica com a Érica – Guilherme, meu amigo, com todo o respeito eim...rsrsrs). Pois sim, Amanda cuidou de mim pela parte da tarde.


Pela manhã eles trabalhavam mais a parte respiratória com ajuda do tal RESPIRON que é um aparelhinho muito chato, mas muito importante para recuperar as funções pulmonares, evitar infecções e outras coisas mais (se quiser saber mais sobre esse aparelhinho deixa de preguiça e clique aqui...não custa nada ora bolas) e faziam exercícios com minhas pernas mobilizando-as com finalidade de evitar o atrofiamento dos músculos e ajudar na circulação também. À tarde a Amanda mexia nas minhas pernas e também me alongava todo principalmente os membros superiores já me preparando para a malhação (Oh Amanda danada...).



Isso é só o início da minha reabilitação, a história continua num próximo capítulo.




Um grande abraço a todos.

8 comentários:

  1. Luiz,
    Tenho certeza que não foi nada fácil, mas a forma como vc faz as postagens fica gostoso de acompanhar. Hei, já te disse que tenho orgulho de vc? bjs mi amore!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!!! Começando uma nova fase, muitas conquistas, é isso ai Luiz...

    Lá no meu blog tem dois selinhos pra você, presente de blogueiro!!! hehe Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei do teu blog parabens!!Já to te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Mr. Losea!!!
    Superação... é o que percebo a cada post seu... Nossa!!! Quantas coisas vc ja passou, várias fases não é mesmo? Mas uma coisa de cada vez. É nas dificuldades que percebemos o tamanho da força que temos e nem sabíamos! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Luiz, gostei muito do blog. É muito bacana essa sua iniciativa em compartilhar as etapas de sua reabilitação. Tenho certeza que você vai alcançar muitas vitórias meu amigo. Ah, sim, que papo é esse de que corintianos são torcedores nojentos? Coisa de são paulino mesmo. Vou divulgar seu blog tbm. Bjks e um abraço querido.

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que vc tá bem...
    Eu sei muito bem como é chato esse tal de respiron... Usei muito isso na minha reabilitação, pra não ficar com água no pulmão por ficar muito tempo deitado.
    è isso aí amigo!!! Bola pra frente e Boa Sorte!!!
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  7. Fala Luiz!!! Que estória é essa de romance com a minha mulher??? Vou te dar um desconto porque eu sei que você é volúvel seu gabirú... Da próxima vez que eu te encontrar vou murchar os dois pneus da sua cadeira seu picareta!! Um abraço velho!!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsr...Esses homens n perdem tempo,todo o lugar eles arrumam um jeito p paquerar...mas valeu,mais uma batalha sendo vencida...

    ResponderExcluir