quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A SEGUNDA VEM DEPOIS DA PRIMEIRA



ÉÉÉÉÉÉ pra você ver como são as coisas, vida de lesadinho não é fácil não, e quando digo lesadinho não é de alesado não viu...rsrsrs. Tem que aprender a fazer tudo de novo, e quando digo tudo, é tudo meeeeeeesmo (Joseph Klimber). Antes de continuar a dizer o quanto foi difícil sentar vou falar um pouquinho de como fazia minhas refeições porque tem tudo a ver com “estar sentado”, é o normal fazermos nossas refeições sentadinhos, né não?



Então, no início toda e qualquer refeição era muito complicado pra mim. Como eu não podia sentar e mesmo que pudesse seria impossível devido às fortes dores que sentia, a partir disso, teria que fazer minhas refeições do jeito que a gente dorme, deitadinho numa caminha (é o ó do hóóóóóóórróóóóóóórrível – mistura de horroroso com horrível). Porém como o homem, e a mulher também...rsrsrs, é um ser adaptável ao meio em que vive e a várias situações imposta a ele, tchan tchan tchan tchaaaaannnn, fui obrigado a aprender a comer deitado mesmo, era o jeito senão morreria de fome né.




Fazia 3 refeições por dia, café da manhã, almoço e janta com um lanchinho no meio da tarde (3 ou 4 refeições?...“VOCÊ DECIDE”). Antes da cirurgia eu praticamente não comia nada, sentia fome, mas como tinha muitas dores e ainda estava de colar cervical, nada me agradava. Agora imagine o aleijadinho aqui, todo arreben-tadinho se esforçando para se alimentar. Nossa como era difícil de fazer as refeições. E as refeições até que não eram ruinzinhas não, ao contrário do que todos pensam o hospital fazia uma comidinha muito saborosa (comidinha de doente...show de bola).

Mas como tudo na vida passa essa fase ruim da minha vida passou e eu consegui vencer mais essa etapa.

A próxima etapa vocês vão ver, SENTAR.


Um grande abraço a todos.

4 comentários:

  1. Luiz: Como vc disse somos seres adaptáveis, você quebrou mais essa barreira e conseguiu se adaptar as situações difíceis que encontrou nessa fase de reabilitação!!! Ah! Adorei a foto da "Refeição Hospitalar" muito bom... KKKKKK Só podia ser vc!!! hehe Abraço!!! ;) Parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha ai Luiz....
    To adorando ler cada Post seu...
    O seu senso de humor é incrível....
    Também adorei a foto e o comentário da Refeição Hospitalar....
    Você é demaissss....
    É muito bom saber que estas superando cada etapa da sua reabilitação....
    Isso me deixa muito feliz....
    Continue assim....
    Te Amo Viu...
    Nunca esqueça disso..

    ResponderExcluir
  3. Mr. Losea!!!
    Normalmente não pensarmos nas coisas corriqueiras que costumamos fazer sem perceber... é tudo tão automático, é tanta correria no dia a dia que nem valorizamos pequenas coisas, como o ato de comer, que vc está relatando neste post... Quanta dificuldade superada... é verdade somos seres inteligentes que nos adaptamos e superamos as dificuldades. Como ja falei pra vc, seus post sempre me fazem refletir e sempre aprendo alguma coisa. Parabéns por sua coragem de se superar! Que Deus te abençoe na tua reabilitação. Bjus especias.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsr...Comer deitado,isso foi incrivél...mas comer tantas frutas gostosas assim rsrs.Até vale a pena o sacrificio..
    Bjs Luiz Ótavio

    ResponderExcluir